30 de mar. de 2011

oi... fazia bastante tempo que eu não postava alguma coisa aqui, desde quando eu voltei do planeta atlântida né? é. eu tava afim de postar alguma coisa desde ontem, e eu como sou muito corajosa não postei, porque não tava afim de tocar no mesmo assunto mais uma vez, mas já que hoje eu acordei meio pra baixo (na verdade, fiquei assim na metade da manhã) eu to precisando colocar essa minha baixa autoestima pra fora, então, lá vai.
hoje, na aula de relaxamento do sor Joel, pensei em muitas coisas, nas minhas atitudes, nas minhas amizades, no meu coração, no meu emocional... em tudo, e percebi que eu to realmente perdida no mundo. comecei a olhar em minha volta e vi que tudo aquilo não fazia sentido, que por mais que eu tenha todos os amigos do mundo eu me sinto completamente sozinha. eu não sei porquê me bate essa depressão de vez em quando e a única coisa que me aliviou foi o choro. chorei bastaaante durante o relaxamento, repensei em tudo que já fiz, do quanto eu já fui ruim e já fui boa nessa vida, de todas as coisas que eu gostaria de dizer pro mundo e não posso, do quanto eu gostaria de sair, curtir, fazer tudo que eu não posso... pensei também no meu sonho, de como eu vou fazer pra ele se realizar, se eu to fazendo tudo que eu posso, se eu to dando o meu melhor... e sabe qual foi a conclusão que eu tive? NENHUMA. não tive resposta nenhuma, como sempre. acho que eu to precisando rir um pouco... ontem, quando fui pro CTG, esqueci todos os meus problemas. eu ri bastante, pulei, brinquei, e parece que tudo fica pra trás quando eu to la, realmente agora eu me sinto em casa. foi tão bom ir comer um xis com o Dani, a Dessa, o João, a Lidi, o Mala e a Emily, fiquei tão bem, cheguei em casa radiante... pena que durou pouco. quando cheguei em casa voltou tudo, o mal humor, o sorriso sumiu do meu rosto, enfim, os problemas voltaram. a preocupação que eu tava esses dias continua, e ainda pior... eu não quero ficar me importando com coisas pequenas que não fazem diferença pra ninguém, mas é inevitável, quando a gente ama a gente se preocupa, né? ): droga. acho que só enrolei enrolei e não falei nada de interessante aqui, mas é assim que a minha cabeça está hoje em dia, uma confusão... acho que vou encarar os estudos e me dedicar só a eles e à dança, ou não PSHAPHASP
ai que saco tudo isso, odeio me sentir assim, sem vontade de sorrir ): o mais lindo é a Nani me fazendo rir e eu tentando ficar alegre... gosto quando as pessoas se preocupam comigo, e acho que ela é a única.

sabe o que eu to precisando? de um amor. só isso.