15 de mai. de 2010

Como é bom a gente se livrar de uma coisa que não nos faz bem. Acho que posso dizer que é a melhor sensação do mundo! Parece que tudo ao seu redor começa a dar certo. Parece que você fica mais livre, mais alegre, mais tudo.. E eu to me sentindo assim. Às vezes, as pessoas dizem que é preciso substituir as coisas ruins por coisas boas, e acho que eu to começando a fazer isso. Minha vida agora ta tomando um rumo ótimo, por mais que eu tenha perdido pessoas essenciais nessa minha trajetória. É preciso conhecer pessoas novas e deixar um pouco as velhas de lado. Como todo mundo diz, nada nessa vida acontece por acaso e hoje eu sei que tudo o que eu passei foi pra me dar uma lição e perceber que o amor não é essa coisa maravilhosa que todos dizem que é. O amor não é nada menos do que mais um sentimento que existe e que sempre deixa as pessoas magoadas, tristes e com vontade de sumir, e me dói saber disso ;~ Existem pessoas como eu que se entregam demais ao amor e acabam saindo não machucadas, mas sim destroçadas, sem mais motivo nenhum pra continuar vivendo, sem vontade de acordar de manhã... Até que chega um momento na nossa vida que parece que aquele amor não passou de um passatempo, que tudo aquilo que estava machucando você passa, como o dia passa, como a noite passa, como as pessoas passam, e os sentimentos também. Hoje eu sei que tudo que eu fiz no meu passado valeu a pena! Não me arrependo de nada, nem do que sorri, e muito menos do que eu sofri, porque hoje tudo ta fazendo sentido, tudo tá mudando e eu to mais feliz do que nunca.

Uma coisa que eu não admito é a falta de confiança. Como as pessoas conseguem se dizer "apaixonadas" e nem confiar na pessoa que amam? Hoje percebi que não vale a pena depositar a confiança em alguém só porque essa pessoa diz que te ama. Uma hora, ela vai duvidar de você e aí vai cair a ficha de que a tua confiança nessa pessoa nunca valeu a pena. É.

Passei uma tarde bem boa no marinha com a Pami, o Bício, o Bill e o Lucas. Conversamos bastante, demos boas risadas, brincamos, e tava tudo muito bom. Cheguei em casa umas 19hrs30min por aí, to bem cansadinha. Não sei como eu consegui escrever esse texto enorme aí em cima, mas tudo bem ldsp´ls´lds Acho que daqui a pouco vou ir comer a jantinha do meu pai *-*, e depois vou ir nanar, porque tenho que acordar cedinho amanhã... Passar o dia fora e tals. Apresentação no Sangue Nativo as 10hrs30min e ba, eu não quero estar cansada. Acho que por hoje é isso. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário