21 de jun. de 2010

Tava muito bom pra ser verdade.

Ontem, no fim da minha noite, recebi umas notícias nada legais. Já disse pra eu mesma que eu não vou me abalar com isso, e nada vai estragar a minha "felicidade", mas como tudo acontece comigo, foi inevitável. Acordei hoje com muito frio, tremendo. Fui pra aula, tive primeiro período de física, depois sociologia, depois espanhol. Fui pro recreio e percebi que eu tava muito quieta, estranha, sem conseguir olhar pra Nani, e isso me deixou triste demais. Conversei com a Thamy e por mais que ela não tenha me falado nada, me fez bem, eu to me grudando demais a ela... Depois tive aula com o amor da minha vida e comecei a me sentir mal.. mas mal mesmo. Acho que quando acontecem coisas comigo tipo essa sensação que eu tava com a Nani, acaba afetando o meu psicológico :{ Fui pro Alecson e eu tava com 38º de febre :{ não pude ir pra casa, porque eu tinha prova no sexto período. Voltei pra sala, fiquei tremendo de frio e suando demais.. depois tive aula de biologia e pela primeira vez no ano entendi a matéria.. fiquei feliz! Depois fiz a prova de história e não tava difícil.. mas acho que eu não fui muito bem. Eu teria ed. física de tarde, mas fui pra casa por causa da minha febre. Cheguei em casa, almocei e fui dormir. Acordei 19hrs e alguma coisa. A febre baixou um pouco, mas acho que ainda não passou totalmente.

Tá frio demais, e parece que esse inverno vai ser pior do que todos que eu já tive. Sem ninguém pra conversar, sem ninguém pra amar, sem ninguém pra me abraçar quando eu mais precisar... absolutamente sem nada. Hoje percebi que eu não tenho mais sentimento nenhum. Nem raiva, nem dor, nem amor, nem felicidade, nem nada. Os meus dias estão ficando monótonos... A cada dia que passa eu perco mais a razão de tudo, e nesse fim de semana, aconteceram coisas que me fizeram perder mais o chão ainda. Será que as pessoas que nós achamos que podemos confiar, REALMENTE podemos? Será que quando tu menos esperar, ela não vai te apunhalar pelas costas, por mais que não tenha a intenção disso? E o pior, é perceber que essa pessoa não tá nem aí pra o que tu vai sentir/tá sentindo. Ela simplesmente dá risada de tudo. Que amizade é essa meu Deus? E ainda existem as pessoas que te fazem criar falsas esperanças em cima de uma coisa que NUNCA vai ser possível, e essa pessoa não percebe o quanto isso machuca. É. Pessoas que não sabem o que é AMAR DE VERDADE, SE DOAR TOTALMENTE PRA ALGUÉM, realmente não merecem que sintam isso por elas. Eu não devia tá falando tudo isso por aqui, mas eu precisava desabafar com "alguém", e hoje em dia, NADA eu tenho. Não tenho amigos de verdade, não tenho alguém pra amar, não tenho alguém que me ame do jeito que eu quero, nada. E é tão ruim saber disso. Mas é como eu sempre digo: "A minha hora de ser feliz vai ter que chegar, algum dia..." "Tudo tem o seu tempo!" "Nada acontece por acaso" e eu espero que não demore pra que tudo isso aconteça, porque do jeito eu tá eu não consigo mais. Acho que eu não consigo mais me decepcionar tanto.

Quando a pessoa que você ama mais do que tudo, te faz sofrer mais uma vez, o que você faz? Tenta esquecer? Continua sofrendo? Ou dá um fim de uma vez por todas, em TUDO? (...)

Por que existem tantas pessoas orgulhosas? Por que pessoas que se amam, não ficam juntas para sempre? Por que nada é como tem que ser?


Nenhum comentário:

Postar um comentário